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IFRA
O candidato deve demonstrar proficiência satisfatória em exame teórico (oral) e prático, demonstrando capacidade em executar procedimentos e manobras em voo por instrumentos propostos pelo Examinador de acordo com a habilitações a serem revalidadas. O exame para revalidação do IFRA é realizado em duas fases conforme requisito regulamentar, sendo a primeira fase realizada em simulador AATD onde o candidato é submetido ao cenário real de condições IMC com o objetivo de avaliar o gerenciamento do voo e consciência situacional. A segunda fase do exame é realizada na aeronave de categoria pretendida onde será avaliado o conhecimento técnico da aeronave procedimentos de emergências e suas limitações, realizando o voo dentro dos limites estabelecidos.
MLTE IFRA
O candidato deve demonstrar proficiência satisfatória em exame teórico (oral) e prático, demonstrando capacidade em executar procedimentos e manobras em voo por instrumentos propostos pelo Examinador de acordo com a habilitações a serem revalidadas. O exame para revalidação do IFRA é realizado em duas fases conforme requisito regulamentar, sendo a primeira fase realizada em simulador AATD onde o candidato é submetido ao cenário real de condições IMC com o objetivo de avaliar o gerenciamento do voo e consciência situacional. A segunda fase do exame é realizada na aeronave de categoria pretendida onde será avaliado o conhecimento técnico da aeronave procedimentos de emergências e suas limitações, realizando o voo dentro dos limites estabelecidos.
MNTE IFRA
O candidato deve demonstrar proficiência satisfatória em exame teórico (oral) e prático, demonstrando capacidade em executar procedimentos e manobras em voo por instrumentos propostos pelo Examinador de acordo com a habilitações a serem revalidadas. O exame para revalidação do IFRA é realizado em duas fases conforme requisito regulamentar, sendo a primeira fase realizada em simulador AATD onde o candidato é submetido ao cenário real de condições IMC com o objetivo de avaliar o gerenciamento do voo e consciência situacional. A segunda fase do exame é realizada na aeronave de categoria pretendida onde será avaliado o conhecimento técnico da aeronave procedimentos de emergências e suas limitações, realizando o voo dentro dos limites estabelecidos.
MNTE
O candidato deve demonstrar proficiência satisfatória em exame teórico (oral), demonstrando conhecimento das legislações, regulamentação e limitações da aeronave, e em exame prático, demonstrando capacidade em executar procedimentos e manobras em voo visual propostos pelo Examinador de acordo com a habilitação a ser revalidada. O exame é realizado na aeronave de categoria pretendida onde será avaliado o conhecimento técnico da aeronave procedimentos de emergências e suas limitações, realizando o voo dentro dos limites estabelecidos.
INVA
O candidato deve demonstrar proficiência satisfatória em exame teórico (oral), demonstrando conhecimento das legislações, regulamentação e limitações da aeronave, e em exame prático, demonstrando capacidade em executar procedimentos e manobras em voo visual propostos pelo Examinador. O exame é realizado na aeronave de categoria pretendida onde será avaliado o conhecimento técnico da aeronave, procedimentos de emergências e suas limitações, realizando o voo dentro dos limites estabelecidos, bem como demonstrar habilidade em ministrar instrução de voo nas licenças e habilitações pretendidas, abrangendo todas as etapas voo e atividades administrativas de preenchimento de documentação necessária.
MLTE
O candidato deve demonstrar proficiência satisfatória em exame teórico (oral), demonstrando conhecimento das legislações, regulamentação e limitações da aeronave, e em exame prático, demonstrando capacidade em executar procedimentos e manobras em voo visual propostos pelo Examinador de acordo com a habilitação a ser revalidada. O exame é realizado na aeronave de categoria pretendida onde será avaliado o conhecimento técnico da aeronave procedimentos de emergências e suas limitações, realizando o voo dentro dos limites estabelecidos.
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Onde fica localizada a escola Fly Eagle?
A Fly Eagle possui uma sede administrativa, onde são feitas as aulas teóricas, localizada na Av. Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha, número 5025, Jardim Iguaçú, na cidade de Maringá, no Paraná. Já para as aulas práticas, nós temos um Hangar em Maringá - PR e outro em Várzea Grande - MT. O primeiro, localizado na Avenida Doutor Vladimir Babkov Hangar, número 56 - Parque Industrial Mario Bulhões, e o segundo na Av. Governador João Ponce de Arruda - Hangar TAVAG Aviation, Hangar 49.
Vocês tem o curso para piloto comercial (PCA)?
Sim! O curso de Piloto Comercial é o começo da profissionalização do piloto e te habilita para exercer funções remuneradas em diversas áreas da aviação. Você poderá inicia-lo antes de concluir o curso de Piloto Privado Prático, porém para a realização do exame teórico da ANAC é necessário já possuir a Licença de Piloto Privado.
Como faço para agendar meus voos?
O agendamento deverá ser feito através da "Área do Aluno", localizada no canto superior direito deste site.
Quais são os requisitos para começar como Piloto Privado?
Para realizar o curso de Piloto Privado, você precisa ter os seguintes pré-requisitos: - Ter 18 anos de idade ou mais; - 2º Grau completo; - Ser portador do Exame Médico de 2ª Classe.
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